Geek Trends

Novo Assassin´s Creed para Kinect

Novo jogo de Assassin´s Creed terá controle através do Kinect do Xbox 360! Execute os movimentos já conhecidos através do seu próprio corpo, desde o ataque com as lâminas até as armas de longo alcance. 

Aproveite também para ficar em forma enquanto você descobre a linha histórica de sua família através do DNA de Desmond Miles, revelando a verdade por trás de Altair Ibn-La´Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Connor Kenway.

Confira o gameplay do jogo:


1º de Abril !!!


O vídeo acima foi criado por fãs de Assassin´s Creed sem qualquer apoio das publishers ou produtoras. 

A equipe que produziu o vídeo utilizou equipamento próprio e reuniu diretores, atores, artistas de efeitos especiais, dublês e até analistas financeiros para realizar esta proeza. 

Tudo em homenagem ao Dia da Mentira ou, em alguns países, Dia dos Tolos! 

Parabéns ao pessoal! O vídeo é fascinante.

Visitem o perfil do Youtube e do Facebook.

Kinect Accelerator e a Corrida da Microsoft

A Microsoft anunciou uma nova iniciativa que irá favorecer os desenvolvedores de jogos por meio de ferramentas e recursos para criar programas comerciais pelo Kinect.


O Kinect Accelerator busca auxiliar os “empreendedores, engenheiros e pessoas inovadoras” que queiram focar no Kinect para implementar uma gama de ideias voltadas para os negócios.



Os desenvolvedores podem se inscrever para a concessão do Kinect Accelerator através do website da Microsoft. Os finalistas irão ser escolhidos no início do próximo ano para receber o financiamento para implementar suas ideias.


O valor do financiamento pode chegar US$ 20.000,00 e os finalistas receberão também um kit de desenvolvimento pata Xbox, o kit de desenvolvimento Windows Kinect e um escritório em Seattle, Washington, junto com suporte técnico e orientação dos próprios executivos da Microsoft e dos investidores da empresa.


A cada companhia formada pelos finalistas será dada a oportunidade de apresentar suas ideias aos investidores da Microsoft e a corretores da ações num Investor Demo Day (“Dia de Exibições para Investidores”).


A Microsoft declarou que está buscando atingir uma grande variedade de setores, incluindo projetos focados no comércio varejista, na educação, na saúde, em museus e, claro, nos jogos, desde que se transformem em um negócio lucrativo.


O projeto Kinect Accelerator é parte do programa Faça o Kinect Parte do Mundo dos Negócios da Microsoft.


Uma versão beta do Windows Kinect SDK já está disponível. Um dos recursos deste kit é o mapeamento de esqueleto por múltiplos núcleos.


A Microsoft quer a todo custo fazer do Kinect um produto que pode gerar milhões de dolares. Dá pra entender, pois sua tecnologia foi criada na base de muito suor dos engenheiros e de muito dinheiro gasto dos investidores. O brasileiro Alex Kipman deve estar torcendo!

Via [Gamasutra]