Geek Trends
Games e Arte - Portal

Animação de A Lenda de Zelda

Um superfã de Legend of Zelda fez uma animação como se fosse um trailer não-oficial de um novo jogo da franquia para Wii U. E ficou perfeito:

Quer Descansar Jogando ou Deitando num Master System?

Está muito cansado? Que tal pegar seu Master System e deitar em cima dele? Confira esse sofá com lençol que relembra aqueles velhos tempos de Alex Kidd, Double Dragon, Asterix, Mônica no Castelo do Dragão e muitos outros “joguinhos” da época: 

A Previsibilidade de Mass Effect

Fonte:[Awkward Zombie]

Cena de Sexo em Zelda II

Faça como nós, gamers, fazíamos antigamente: use a imaginação! 

Fonte:[Dorkly Bits]

Skyrim Books: Guia do Explorador de Skyrim

           Guia do Explorador de Skyrim

                                    por Marcius Carvain,

                                    Visconde de Bruma

 

Muito frequentemente, os nobres visitantes vindos de Cyrodiil veem Skyrim um pouco mais do que a vista de suas carruagens permitem. Por certo, esta província rude e bárbara está longe de ser hospitaleira, mas é também um lugar de grande beleza selvagem e feroz, com  belas paisagens e maravilhas naturais inspiradoras, que aguardam aqueles que anelam encontrá-las e tenham o refinamento suficiente para apreciá-las verdadeiramente. Se você pensa em ver Skyrim por si mesmo, eu recomendo iniciar sua aventura como eu fiz: procurando as Pedras do Destino. 



Sem dúvida você está surpreso com o nome, assim como eu antes. Os provincianos e aldeães conhecem todos os tipos de contos sombrios sobre esses antigos monumentos. Histórias de rituais necromânticos e de espíritos caídos, enormes e terríveis poderes conferidos a aqueles que ousam tocá-las.    



As histórias são, como Jarl Igrof uma vez me disse: “um monete de estrume de mamute”. Um pouco grosseiro, mas você entendeu meu ponto. 



Apenas para ter certeza, mantenha seus guardas com você a todo momento - bandidos e animais selvagens nunca devem ser tratados levianamente. Mas as pedras não precisam ser temidas. Muito pelo contrário, a proximidades delas com as cidades e estradas as fazem destinos ideais para o explorador novato, e muitos se jactam das vista espetacular que faz a jornada valer muito a pena.



Para saciar seu apetite, aqui estão quatro locais:

A maioria dos viajantes entram em Skyrim pelo caminho de Helgen, a “Porta de Entrada para o Norte”. Se você se encontrar nesse casebre, considere fazer um passeio pela tarde para o norte, mantendo-se na estrada enquanto aparecerem as falésias do leste próximo ao Lago Ilinalta. Logo no fim do caminho, em uma pequena ribanceira, jazem as três Pedras Guardiãs, a maior concentração de menires em toda Skyrim. A vista do lago aqui no pôr-do-sil é simplesmente sublime. 



Visitantes de Cheydinhal passarão através de Riften, cidade de intriga e crimes desde os dias de Tiber Septim. Se você busca aventura em Rift, deixa a cidade pelo portão sul e lance seu olhar sobre a falésia que se ergue pelo sul. No topo dela está a Pedra das Sombras, um símbolo apropriado para a cidade dos ladrões. 



Whiterun é o coração de Skyrim, com seu palácio imponente rivalizando mesmo com os grandes castelos de Cyrodiil. Porém, após se cansar da hospitalidade do Jarl, outra aventura o espera a poucas horas da cidade, ao leste, pela estrada que se eleva acima do Desfiladeiro do Rio Branco. A Pedra do Ritual pode ser encontrada no topo da única colina que se eleva pelo lado norte da estrada, entre um antigo monumento. Leve um tempo para desfrutar da incrível vista de Whiterun, da tundra e do desfiladeiro deste lugar, que igual não há. 



Exploradores mais experientes podem querer visitar Markarth, a antiga cidade de pedra do oeste longínquo. A recente Rebelião Forsworn deixou a viagem em Reach perigosa, mas para aqueles determinados a buscar aventura custe o que custar, outra pedra pode ser encontra a leste da cidade, alcandorada na montanha acima da Mina de Kolskeggr. Embora a subida seja difícil, chegar ao cume é uma meta que qualquer explorador poderia se orgulhar.



Há outras Pedras do Destino a serem descobertas em Skyrim - eu mesmo vi muitas mais, situadas nos picos das mais remotas montanhas ou cobertas por névoas dos pantânos do norte. No entanto, o verdadeiro prazer em explorar está nas descobertas, portanto, eu deixo o resto com você. Que os Oito guiem seus passos. 

Portal + A Relatividade de Escher

Uma bela arte inspirada na arte de M. C. Escher e o jogo Portal. Fabuloso!



Pac-Norris Wins Ever!

Pac-Norris: jogo em que Chuck Norris ganha…sempre! 

Mesa Formato Nintendo Sixty Fouuuuuur!

Não está à venda…infelizmente…

Paródias de Filmes e HQs

Bill Murray como o Guardião em Encontros e Desencontros em OA:

Will Ferrell e John C. Reilly como Thor e Loki em Quase Irmãos em Asgard

Clint Eastwood como “Dirty Harry" Marston em Red Dead Redemption